segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tupperware - Microfibras para vidros - Conhecem?


Não vendo produtos da Tupperware, só vou partilhar a minha opinião, porque acho que este produto vale muito a pena!

Na minha casa tenho muitas janelas e portas de vidro, a foto que vêm é do meu quarto, tem logo 2 janelas e uma porta, já para não falar de espelhos e as portas do interior da casa, em que algumas também têm vidros. Quem gosta de limpar janelas?? Eu detesto! Toda a parte da frente da minha casa é virada para o mar, os vidros ficam sempre sujos com a maresia do mar, sempre que limpo é difícil remover essas manchas que o vidro tem. Até já tinha comprado umas esponjas que do lado oposto têm borracha, para secar a água, passava cerca de 1h só a limpar janelas.
Neste sábado fiquei a conhecer melhor as Toalhas Microfibras da Tupperware, já tinha o pano da loiça que também acho maravilhas dele!
Emprestaram-me o Microfibras dos Vidros e o Multiusos. No Sábado experimentei os 2 e fiquei fã! Para os vidros basta humedecer o pano em água, torcer bem e limpar. Os vidros ficam limpos e sem manchas, juro! Os espelhos e as torneiras do lavatório também ficam impecáveis.

O Multiusos experimentei nos móveis da cozinha e na porta. Ambos têm madeiras com frisos, que ganham pó e humidade da condensação que a cozinha tem, quando se cozinha com a panela de pressão por exemplo fica muita humidade. O pano além de ajudar a remover com facilidade a sujidade dos frisos, ainda atribuí brilho à madeira, como se tivesse sido polida.


Vocês já conheciam estes panos? O que acham?




23 comentários:

  1. Não conheço, mas fiquei com vontade de conhecer! A minha casa também é cheia de janelas, é um frete para limpar!
    Beijinhos, boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então entendes-me bem :-)
      Se conhecer que venda Tupperware, pede para experimentares.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Bom dia Raquel

    Eu ja conheço e uso... tb tenho algumas janelas (muitas mesmo) na minha casa e entao faz-se tudo bem rapido e ficam uma verdadeira maravilha!!!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  3. Já conheço e recomendo, são realmente fantásticos!
    Para limpar os vidros uso dois, um molhado e outro seco, assim é mais rápido e fácil.
    E tenho um em cada casa-de-banho para limpar os espelhos [os meus filhos a lavar os dentes sujam os espelhos todos com pintas de pasta de dentes :) ].
    E ainda nas mesas de vidro, que, para quem tem filhos pequenos, estão sempre cheias de dedos marcados :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luísa,
      Também comprei a dobrar, já a pensar nas casas de banho :-)

      Eliminar
  4. Não conheço,...mas tenho que arranjar, para experimentar.
    Só as revendedoras da tupperware é que vendem?
    Beijinhos,
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mary,

      Eu tenho 2 amigas que vendem, é a elas que costumo comprar.
      Mas por vezes nos Centros Comerciais aparecem uns quiosques da Tupperware a vender muita coisa.

      Se te puder ajudar em alguma coisa é só dizeres.
      Beijinho

      Eliminar
  5. Só conheço o dos vidros e acho fantástico, pelo que também recomendo.
    Não tenho os outros, mas será uma das próximas compras, sem dúvida.
    Obrigada pela sugestão :)
    Romã:*

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi os panos, mas uma colega tem e fala maravilhas deles! Tenho que ver se compro :) Obrigada pela partilha!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Eu conheço e sou demonstrada, são mesmo fantásticos! E os do pó também são um amor! :)

    Quem estiver interessado é só dizer :) arco-irisnacozinha@sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MissB,

      Os do pó não experimentei, mas gostei tanto destes 2 que encomendei todos!

      Eliminar
    2. Fez muito bem Raquel, são mesmo muito bons! :) cá em casa são os únicos que usamos! Depois de os experimentar não se quer outra coisa ^^

      Eliminar
  8. Uau, devem mesmo ser fantásticos, fiquei curiosa, tenho de ir pesquisar...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Só conheço o dos vidros que já tenho e acho fantástico, em 5 minutos limpamos uma janela. Os outros tenho que ver se compro, tudo o que seja para nos facilitar a vida é bem vindo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Não conhecço desta marca mas tenho uns de microfibra que adoro são mesmo bons!!

    ResponderEliminar
  11. REcomendo a 100% são uma maravilha!!!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  12. Já ouvi falar maravilhas mas nunca experimentei . Tenho que experimentar :-)

    ResponderEliminar
  13. Só com água? Sem detergente!?!! Fantástico!!!
    Tenho que experimentar!
    Vou ver se descubro quem ou onde vendem,
    A minha casa para além de ter muitas janelas são todas enormes, com pé direito à volta dos 3 metros é sobe escadote...desce escadote... quando arranjo alguém contratado para as limpar só aparecem a primeira vez depois desistem não aparecem, acreditas!! Dá muito trabalho!
    Beijinhos do Paraíso e obrigado pela preciosa dica ;)

    ResponderEliminar
  14. Não conheço, mas quero muito conhecer! Tudo o que seja para colaborar com as árduas tarefas domésticas é bem vindo e eu... detesto limpar vidros! Pode ser que com essa ajuda maravilhosa que descreves, eu até comece a gostar :)

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  15. Eu vendo:) qualquer coisa contactem:911011167, Eduarda e sou de Guimarães

    ResponderEliminar
  16. O pano para os vidros é utilizado húmido ou seco?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...